segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bad Piggies

Porcos não voam? não tenha tanta certeza disso.

Todos somos fãs de Angry Birds, certo? mas e os porcos ? São os antagonista verdes e papa ovos que estamos acostumados a combater e geralmente não gostamos de vilões.

Antes da Amazing Alex, a Rovio foi contra a maré de decidiu criar um jogo onde nós encarnamos os porcos.

Mas você deve estar me perguntando? Vamos atirar porcos em passáros? Não, vamos fazer algo bem mais inteligente que isso.

Em Bad Piggies temos que percorrer um cenário para no final dele pegar um fragmento de um mapa, fazemos isso construindo máquinas (voadoras ou não), para isso temos no nosso inventários, estruturas de madeira, refrigerante (que é usado como propulsor), motores, rodas, pneus e até mesmo caixas com TNT.

O jogo oferece para os principiantes, um pequeno guia que mostra como montar os veículos corretos para conseguir atravessar o cenário, isso se em um momento tira a graça do jogo, por levar o quesito desafio ao nível 0, em uma certa altura, você irá agradecer aos desenvolvedores por terem deixado aquilo ali.


Os esquema de jogo é o mesmo de Angry Birds, vários cenários diferente, divididos em blocos, onde os mesmos são modificados a parecerem outros... os mesmos tem um clima tropical (afinal, o jogo se passa em uma ilha), mas variam em praias, noturnos, diurnos e etc...



A versão PC é chamada de HD, pois além de receber gráficos em alta definição, é a única que oferece opção de ajuste de resolução (mesmo Angry Birds Star Wars lançado depois, não oferece).

Bad Piggies, assim como os outros jogos da Rovio, após ter sua licença comprada tem todos os seus futuros upgrades oferecidos gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...